A CASA DA VÓ JOAQUINA



A Casa da Vó Joaquina, fundada em 21 de setembro de 1994, reconhecida com utilidade pública municipal, na Lei no.  6721 de 30 de junho de 2010 pela Prefeitura de Joinville é uma entidade de caráter cultural e social, tendo por finalidade apoiar, elaborar e desenvolver ações de eventos comunitários beneficentes, eventos educativos artístico-cultural, eventos de alcance social junto à comunidade que sirvam de interesse da coletividade, voltadas para o atendimento, orientação e educação para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, gerando oportunidades e melhorias na qualidade de vida do cidadão.

É uma entidade de direito privado, sem fins econômicos, de caráter filantrópico, sem distinção de nacionalidade, sexo, credo político ou religioso, raça ou cor ou quaisquer outras formas de discriminação. A Casa da Vó Joaquina honra a sua missão de promover ações de cunho social junto às comunidades

Endereço: Rua Erivelto Martins, 669, Joinville/SC
Telefone: (47) 3426-6601

Um comentário:

  1. Excelente trabalho exercido pelo grupo da casa da Vó Joaquina, tenho a oportunidade de fazer parte dessa família, parabéns a presidente da entidade Jacila,que não mede esforços para ajuda a sua comunidade e a quem procura, todos estão de parabéns!!!!

    ResponderExcluir